O UFC 282 pode estar perto de ganhar uma adição de peso ao seu card. Uma das maiores estrelas em ascensão da companhia, Paddy Pimblett revelou que pretende voltar a competir justamente no show do dia 10 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Apesar de ainda não contar com um adversário para confirmar sua participação no evento, o lutador inglês manifestou seu desejo de voltar à ação ainda nesta temporada.
Nesta sexta-feira (7), durante o evento do ‘Cage Warriors’, em que atuava como comentarista, ‘The Baddy’ destacou a intenção de figurar como um dos astros do UFC 282. Apesar de ainda não contar com um ‘main event’ confirmado pelo Ultimate, o evento provavelmente será liderado pela revanche entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka, pelo título dos meio-pesados (93 kg).
“Estou planejando lutar no dia 10 de dezembro, UFC 282. Pretendo lutar no (evento) do dia 10 de dezembro. Estou apenas aguardando um oponente, cara. Apenas esperando um adversário para fazer acontecer e assinar a linha pontilhada. Todos falam do ‘The Baddy’, todos falam em lutar comigo. Quando o contrato está na frente deles, não ficam tão confiantes assim”, revelou Pimblett, antes de falar sobre seus rivais.
“Não acho que tenha alguém me evitando, não acho que me evitariam porque não pareço tão assustador. Meu estilo e tudo mais, olham e pensam: ‘Vou vencê-lo’. Tenho o reconhecimento e os seguidores que eles não têm. Então todo mundo vai tentar me vencer para roubar meu hype, mas ninguém conseguirá”, completou o inglês, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.
Desde que chegou ao UFC, ‘The Baddy’ cativou os fãs de MMA com seu jeito irreverente e entrevistas emblemáticas. Com apenas 27 anos, o jovem prospecto já conta com um cartel de respeito: 19 vitórias e 3 derrotas como profissional.