MMA

Sean O’Malley questiona posição de azarão contra Petr Yan: “Darei uma surra nele”

Em menos de um mês, Sean O’Malley terá pela frente a luta mais importante de sua carreira, ao enfrentar Petr Yan. Mas, ao menos de acordo com as casas de apostas, o prospecto americano não terá vida fácil contra o russo. Franco azarão para o combate, ‘Sugar’ questionou o favoritismo do seu adversário e afirmou que vai quebrar a banca no UFC 280.

Em entrevista ao canal ‘Helen Yee Sports’, do Youtube, o peso-galo (61 kg) opinou que o senso comum é apostar no favoritismo de Petr Yan, ex-campeão da categoria. No entanto, ainda de acordo com Sean, os lutadores de elite do ramo possuem uma visão diferente e sabem que o confronto será mais equiparado do que se espera.

“Se você perguntar para pessoas inteligentes, para os melhores lutadores do mundo: ‘Qual sua opinião?’. Eles vão dizer: ‘Meu Deus, não sei. É difícil prever’. Mas se perguntar aos (fãs) casuais ele dirão: ‘Oh, o Petr vai amassar ele, ele é azarão na proporção de 3 para 1’. Estou surpreso (em ser azarão) mas de certa forma entendo, pela perspectiva de outras pessoas. Mas acredito que sou melhor que o Petr Yan, acredito que vou até lá e darei uma surra nele, então, sim, estou surpreso”, admitiu O’Malley.

Ao menos do ponto de vista do ranking, o favoritismo do russo pode se justificar. Afinal de contas, Petr Yan é o primeiro colocado da lista, enquanto ‘Sugar’ desponta como o 12º da categoria até 61 kg. Apesar da posição de ‘franco atirador’ para o confronto, o americano se prende às suas credenciais, recentemente elogiadas por Khabib Nurmagomedov.

“Como disse, quando os lutadores de alto nível falam sobre mim contra o Petr, ele veem que eu sou um filha da p*** legítimo. Não sou apenas extravagante com as m*** que faço. Tenho habilidades legítimas. Então é bem legal ouvir isso (elogios) de alguém como o Khabib, que é um dos melhores de todos os tempos”, opinou.

Petr Yan e Sean O’Malley se enfrentam no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi. O duelo, que reforça o card principal do UFC 280, pode garantir ao vencedor uma chance de disputar o cinturão do peso-galo em seguida, atualmente em posse de Aljamain Sterling.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024