Siga-nos
Ronda Rousey e Gina Carano se encarando em vídeo promocional
Ronda Rousey anunciou seu retorno ao MMA com duelo transmitido pela Netflix - Reprodução/Instagram

MMA

Ronda Rousey provoca UFC e sugere disputa entre Netflix e Paramount+

O aguardado retorno de Ronda Rousey ao MMA ganhou um novo capítulo fora do octógono. Em publicação feita no ‘X’ (antigo Twitter), a ex-campeã do UFC insinuou uma disputa direta entre plataformas de streaming ao comentar a transmissão de sua próxima luta.

A declaração faz referência ao fato de que seu confronto contra Gina Carano será exibido pela ‘Netflix’, que transmitirá um evento de MMA ao vivo pela primeira vez. Já os eventos do Ultimate passaram a ser distribuídos via ‘Paramount+’ a partir deste ano, ampliando o cenário competitivo entre as plataformas e adicionando um novo elemento à rivalidade sugerida.

“Essa rivalidade tem muitas camadas — a Netflix não está para brincadeira — aposto que conseguimos superar os números do UFC na Paramount+”, escreveu a norte-americana, em tom provocativo.

Conhecida por declarações contundentes ao longo da carreira, a ex-campeã peso-galo (61 kg) volta ao centro das atenções não apenas pela superluta marcada, mas também pela maneira como promove o espetáculo. Resta saber se a rivalidade sugerida nas redes sociais se refletirá nos números de audiência, transformando seu retorno em um marco também fora do cage.

Recusa do UFC

Em entrevista à ‘ESPN americana’, ‘Rowdy’ revelou que a possibilidade de promover o embate chegou a ser apresentada à alta cúpula do Ultimate. No entanto, segundo a integrante do Hall da Fama da organização, as negociações com a entidade presidida por Dana White não avançaram, o que abriu caminho para o acordo com a ‘Most Valuable Promotions’, empresa liderada por Jake Paul.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em MMA