Siga-nos

MMA

Pegou fogo! Wanderlei Silva e Vitor Belfort trocam ofensas e intensificam rivalidade

Na última sexta-feira (16), Vitor Belfort não deixou de provocar Wanderlei Silva e recordou o nocaute que aplicou no compatriota, no aniversário de 22 anos do combate entre eles. O ‘Fenômeno’ divulgou um vídeo com a sequência de golpes que levaram o adversário ao chão, que não gostou nada da alfinetada.

Também pelas redes sociais (veja abaixo), os dois lutadores começaram a discutir sobre uma possível revanche entre eles, que é especulada há muitos anos e vem ganhando força em 2020. Wanderlei Silva, inclusive, ameaçou agredir Belfort se encontrá-lo.

“Não seja ridículo de postar isso se você não vai aceitar a luta. Cala a tua boca. Você me conhece. Se eu te encontrar vai dar merda, otário”, disparou ‘Wand’, antes de receber a resposta de Belfort, que novamente lembrou do nocaute em que deu no rival.

“Otário foi você tomando aquela quantidade de golpes. Mas eu te entendo, você ficou magoado. Vai se preparando”, rebateu Vitor.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.

Sem lutar desde maio de 2019 e atualmente no ONE Championship, Vitor Belfort ainda não tem data para a sua estreia na franquia. Já Wanderlei Silva não atua desde setembro de 2018, quando foi derrotado por Rampage Jackson.

Mais em MMA