Siga-nos
Divulgação/PFL

MMA

No BBB 23, Cara de Sapato alfineta Borrachinha e abre portas para luta com Jake Paul

Há cerca de três semanas, Antônio ‘Cara de Sapato’ decidiu pausar sua carreira como atleta de MMA para encarar um desafio diferente: participar do Big Brother Brasil 23. No entanto, mesmo confinado e imerso na dinâmica do reality show, o ex-lutador do UFC não esquece definitivamente da vida no esporte. Em recente interação com outros participantes, o paraibano alfinetou um desafeto de longa data e fez planos para sua carreira após o programa.

Na área da academia, alguns participantes interagiram com o lutador e fizeram algumas perguntas sobre sua carreira (veja abaixo ou clique aqui). Após ouvir o nome de Paulo Borrachinha, seu desafeto, Cara de Sapato criticou o compatriota de forma breve e revelou que possui a intenção de medir forças com o fenômeno do Youtube Jake Paul.

“(O Borrachinha) é um pela, não quero lutar com ele. Quero lutar com o Jake Paul. Jake Paul é um youtuber lá dos Estados Unidos, que tem um irmão. Não, ele não falou mal de mim. Mas (o Borachinha já falou) muito. Esquece esse nome, esquece esse nome, p***. Esquece essa p***, eu quero é lutar com o Jake Paul”, declarou.

Cara de Sapato foi campeão da terceira edição do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, em 2014. Na ocasião, Borrachinha também participou do programa e criou-se uma rivalidade entre os dois, apesar de nunca terem resolvido a desavença com um confronto direto no octógono.

Após sua passagem longa pelo Ultimate, Cara de Sapato migrou para o PFL, onde foi campeão do ‘GP’ dos meio-pesados (93 kg) de 2021 e faturou o prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões). Recentemente, Jake Paul anunciou que irá se aventurar no MMA e sua primeira ‘casa’ será justamente o PFL. Desta forma, pode ser que o desejo do brasileiro se torne mais palpável no futuro com ambos competindo na mesma organização.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em MMA