MMA

Kayla Harrison demonstra interesse em revanche com Larissa Pacheco e superluta com Cyborg

Desde que foi derrotada pela primeira vez como profissional de MMA, Kayla Harrison tem sido mais reservada e feito menos aparições na imprensa. Mas se engana quem pensa que a judoca já superou o revés para Larissa Pacheco, na final do ‘GP’ dos pesos-leves (70 kg) do PFL. Cerca de duas semanas após o combate, a ex-campeã da liga destacou seu interesse em protagonizar uma revanche com a brasileira no futuro.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Kayla admite que sente vontade de vingar sua mais recente derrota para Larissa, mesmo liderando o retrospecto direto entre as duas por 2 a 1. No entanto, por não ser mais a campeã da companhia, a ex-atleta olímpica pondera que não detém mais o poder de escolha que costumava ter.

“Sim, absolutamente (quero lutar de novo com a Larissa). Está (no topo das minhas prioridades), mas também entendo que não sou mais quem manda e dá as cartas. Eu fiz m***, perdi, não sou a campeã, então estou meio que à mercê de outras pessoas, e vai ser uma droga. Ela pode dizer não e se ela não quiser, ela pode ficar tipo: ‘Não, esqueça ela’”, explicou Harrison.

Outra possibilidade para o prosseguimento da carreira da americana é uma superluta contra a veterana Cris ‘Cyborg’. Na última semana, o presidente do PFL, Donn Davis, afirmou que investiria uma quantia milionária – cerca de R$ 20 milhões – para tirar o duelo do papel. O embate contra a campeã do Bellator também agrada Harrison como um próximo passo na carreira.

“Eu definitivamente amaria lutar com a Cyborg. Ela sabe que eu amaria enfrentar ela. Com ou sem ‘Rolls-Royce’, até porque não faço isso pelo dinheiro, não faço pelos carros luxuosos. Eu realmente amo o que faço”, destacou a americana.

Bicampeã olímpica de judô, em Londres 2012 e Rio 2016, Kayla fez a transição para o MMA profissional em 2018. Desde então, a americana detém um cartel com 15 vitórias e apenas uma derrota na modalidade – justamente em seu último confronto contra Larissa Pacheco.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026