Siga-nos
Reprodução/Instagram

MMA

José Aldo comemora nascimento de filho: “Mergulhado em um mar de amor”

O dia 18 de setembro de 2022 será, para sempre, uma data especial para José Aldo. Após se aposentar do MMA profissional e se desligar do UFC, o lutador brasileiro viveu emoção ainda maior horas depois – desta vez em sua vida pessoal. O atleta se tornou pai de segunda viagem com o nascimento do filho, que carrega o nome do patriarca: José Aldo Terceiro.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Aldo compartilhou registros ao lado de sua esposa, Vivianne Pereira, após o trabalho de parto. Nos comentários, inúmeros lutadores parabenizaram o ‘Campeão do Povo’ e aproveitaram para apelidar o filho com a alcunha de ‘Aldinho’.

“Dia de celebração, nosso tão esperado José Aldo Terceiro chegou. Parece que foi a primeira vez, e nós estamos aqui de braços abertos para te dar todo amor do mundo. Tão lindo e tão pequeno, capaz de despertar o maior sentimento: o  amor. E aqui estamos mergulhados num mar de amor imensurável! Como Deus é maravilhoso! Seja bem-vindo filho! Te amamos!”, escreveu Aldo.

José Aldo Terceiro chega ao mundo e agora faz companhia para Joana, de dez anos, primeira filha do lutador. Com o nascimento do filho, a expectativa é de que o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC fique afastado por um período para se dedicar à família. No entanto, apesar de ter pendurado as luvas do MMA, o ‘Campeão do Povo’ já deixou clara a sua intenção de competir futuramente em modalidades como boxe e jiu-jitsu.

Mais em MMA