MMA

Jake Paul propõe superluta entre Ngannou e Jones em evento PFL vs UFC

Depois de dar as boas-vindas para Francis Ngannou na PFL, na última terça-feira (16), Jake Paul segue empolgado com a chegada do ex-campeão do peso-pesado do UFC na organização. Tanto que o youtuber, que atua nos esportes de combate como lutador de boxe e se prepara para se aventurar no MMA em breve, já projeta grandes lutas para o camaronês na nova casa.

Como também possui ações na PFL e integra a parte executiva da empresa, Jake, disposto a aproveitar ao máximo o que Ngannou representa no MMA e a popularidade que o mesmo traz para a organização, propõe um evento em parceria com o UFC, destacando superlutas do interesse de uma parcela dos fãs. O americano divulgou tal ideia em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), após ‘The Predator’ ‘convidar’ Jon Jones para um duelo na nova companhia com o intuito de definir o melhor peso-pesado do esporte.

Animado com a possibilidade de realizar um evento PFL vs UFC liderado por uma hipotética luta entre Ngannou e Jones, Jake cita outros três combates que colocam frente a frente destaques de cada companhia. Como não poderia ser diferente, o youtuber eleva o próprio nome, se colocando à disposição para enfrentar Nate Diaz também no MMA. Atualmente, ‘The Problem Child’ se prepara para encarar o ‘bad boy’, no boxe, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

“Ou vamos fazer com que a PFL e o UFC trabalhem juntos e façam um evento grandioso na ESPN. Ngannou vs Jones, (Amanda) Nunes vs Harrison, (Leon) Edwards vs Doumbe e, claro, Diaz vs Paul depois que eu nocauteá-lo no boxe. Francis, Kayla, Cedric, vocês estão dentro?”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Currículo de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Patrício Pitbull projeta estreia impactante no UFC 314: “Três rounds de amasso”

Patrício Freire brilhou por muitos anos no Bellator, fora do octógono mais famoso do mundo.…

09/04/2025

UFC 314: Jean Silva questiona saúde mental de rival que defendeu Hitler

Jean Silva parece demonstrar muita confiança para o seu duelo contra Bryce Mitchell no UFC…

09/04/2025

Lutador do UFC que defendeu Hitler nega arrependimento: “Não retiro nada que disse”

Em janeiro deste ano, Bryce Mitchell causou um verdadeiro alvoroço ao defender publicamente o ditador…

09/04/2025

Projeto social! Poatan reformula espaço em São Paulo para ajudar na educação de jovens

Alex Pereira, ex-campeão do UFC, continua a investir em sua comunidade em São Bernardo do…

09/04/2025

Volkanovski ganha uniforme personalizado para disputa de título contra Diego Lopes; veja

Neste sábado (12), o Ultimate desembarca em Miami (EUA) para promover mais um card numerado.…

09/04/2025

Velho? Michael Bisping questiona fôlego de Patrício Pitbull no UFC

Michael Bisping, ex-lutador e atual comentarista do Ultimate, não poupou palavras ao comentar sobre a…

09/04/2025