MMA

Jake Paul propõe superluta entre Ngannou e Jones em evento PFL vs UFC

Depois de dar as boas-vindas para Francis Ngannou na PFL, na última terça-feira (16), Jake Paul segue empolgado com a chegada do ex-campeão do peso-pesado do UFC na organização. Tanto que o youtuber, que atua nos esportes de combate como lutador de boxe e se prepara para se aventurar no MMA em breve, já projeta grandes lutas para o camaronês na nova casa.

Como também possui ações na PFL e integra a parte executiva da empresa, Jake, disposto a aproveitar ao máximo o que Ngannou representa no MMA e a popularidade que o mesmo traz para a organização, propõe um evento em parceria com o UFC, destacando superlutas do interesse de uma parcela dos fãs. O americano divulgou tal ideia em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), após ‘The Predator’ ‘convidar’ Jon Jones para um duelo na nova companhia com o intuito de definir o melhor peso-pesado do esporte.

Animado com a possibilidade de realizar um evento PFL vs UFC liderado por uma hipotética luta entre Ngannou e Jones, Jake cita outros três combates que colocam frente a frente destaques de cada companhia. Como não poderia ser diferente, o youtuber eleva o próprio nome, se colocando à disposição para enfrentar Nate Diaz também no MMA. Atualmente, ‘The Problem Child’ se prepara para encarar o ‘bad boy’, no boxe, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

“Ou vamos fazer com que a PFL e o UFC trabalhem juntos e façam um evento grandioso na ESPN. Ngannou vs Jones, (Amanda) Nunes vs Harrison, (Leon) Edwards vs Doumbe e, claro, Diaz vs Paul depois que eu nocauteá-lo no boxe. Francis, Kayla, Cedric, vocês estão dentro?”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Currículo de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024