Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

MMA

Guerra! Gregory ‘Robocop’ vence ‘batalha sangrenta’ no UFC Vegas 60

A luta co-principal do UFC Vegas 60 entregou uma montanha russa de emoções para os fãs de MMA. Em duelo extremamente agressivo entre os pesos-médios (84 kg), Gregory ‘Robocop’ venceu Chidi Njokuani  por nocaute no segundo assalto. Com o resultado, o peso-médio (84 kg) brasileiro anotou seu quarto triunfo em cinco combates dentro do Ultimate e se aproxima ainda mais do ranking da categoria.

No primeiro assalto, Robocop tentou colocar a luta para baixo, com seu tradicional ‘double leg’, mas foi surpreendido com uma joelhada de encontro do norte-americano. O golpe rapidamente abriu um imenso corte entre os olhos de Robocop, que ficou com a visão prejudicada.

Apesar do dano sofrido, Gregory marchou para frente e equilibrou as ações no decorrer do assalto, inclusive conseguindo um knockdown com um direto potente de direita. No segundo round, o brasileiro conseguiu uma queda crucial logo no início da disputa. No centro do cage e por cima, o atleta da ‘Sanford MMA’ emplacou um ground and pound agressivo e fez com que o juiz interrompesse o duelo.

“Nasci para isso, vim para ficar. Sou um cara que aceita desafios, gosto de enfrentar os melhores, vamos lá, estou pronto”, frisou, ainda no octógono, após o triunfo.

Estreia de cinema

Joe Pyfer viveu uma noite que não se esquecerá tão cedo neste sábado (17). Em sua estreia no Ultimate, o norte-americano causou uma ótima primeira impressão ao nocautear Alen Amedovski no primeiro assalto. Agressivo desde o momento inicial, o atleta da ‘Team Balance’ liquidou a fatura com um direto de direita que conectou em cheio e levou o rival à lona.

E como se não bastasse, na entrevista pós-luta, entusiasmado, Pyfer revelou que lutou no dia do seu aniversário. Usando a data a seu favor, o peso-médio (84 kg) fez um pedido: “Quero esse bônus, presenteie o aniversariante aqui”, destacou. Amedovski, em contrapartida, engatou sua quarta derrota seguida no UFC e fica em situação delicada na organização.

Confira os resultados do UFC Vegas 60:

Gregory ‘Robocop’ nocauteou Chidi Njokuani no 2º round
Andre Fili venceu Bill Algeo por decisão dividida
Joe Pyfer nocauteou Alen Amedovski no 1º round
Rodrigo ‘Zé Colmeia’ venceu Tanner Boser por decisão dividida
Anthony Hernandez finalizou Marc-André Barriault no 3º round
Damon Jackson nocauteia Pat Sabatini no 1º round
Trevin Giles venceu Louis Cosce por decisão unânime
Loma Lookboonmee venceu Denise Gomes por decisão unânime
Trey Ogden venceu Daniel Zellhuber por decisão unânime
Gillian Roberton finalizou Mariya Agapova no 2º round
Javid Basharat venceu Tony Gravely por decisão unânime
Nikolas Motta nocauteou Cameron Vancamp no 1º round

Mais em MMA