O anúncio dos treinadores da próxima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ foi um dos principais temas de destaque no universo das lutas no último fim de semana. Conor McGregor e Michael Chandler foram confirmados como os líderes da 31ª temporada do programa. Com um retrospecto positivo diante dos dois atletas, Dustin Poirier aproveitou para provocar os rivais.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Diamond’, como é conhecido, alfinetou Chandler e Conor ao afirmar que o TUF 31 seria a edição “de suas crianças”. O motivo da provocação é simples. Em sua última aparição no Ultimate, em novembro de 2022, Poirier finalizou ‘Iron’. E no confronto direto com McGregor, o americano também leva a melhor – são duas vitórias a seu favor contra uma do astro irlandês.
“TUF edição todas as minhas crianças”, escreveu o peso-leve, de forma irônica.
Mesmo que indiretamente, Poirier foi o responsável pelo período de McGregor afastado do esporte. Afinal de contas, foi diante do americano que ‘Notorious’ lesionou gravemente a perna, em julho de 2021. Desde então, o falastrão irlandês não voltou à ativa.