Siga-nos

MMA

Dana White posta ‘antes e depois’ de corte de ‘Robocop’; imagem é forte

O MMA é reconhecidamente um esporte que pode render cicatrizes e ferimentos significativos aos lutadores. No entanto, até mesmo o mais habituado fã da modalidade se surpreendeu com o que assistiu na luta co-principal do UFC Vegas 60, no último sábado (17). O corte no rosto sofrido por Gregory ‘Robocop’ foi tão profundo que Dana White, cartola da companhia, postou o ‘antes e depois’ do peso-médio (84 kg brasileiro).

Através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, Dana compartilhou dois registros de Gregory. O primeiro deles foi quando o brasileiro se encaminhou para receber o atendimento médico, ainda com um ‘rasgo’ entre seus olhos. O segundo já mostra a situação atenuada após Robocop receber os pontos na região e ter o ferimento costurado. 

As imagens (veja abaixo) são tão fortes que a política de segurança da rede social obriga o usuário a confirmar ser maior de idade para conseguir visualizar o conteúdo. No registro, é possível até mesmo ver uma veia de Gregory, localizada exatamente no local do corte, entre seus olhos, próximo da testa.

“Agradeço a todos pelo carinho. Agora só quero ir para casa, ver minha esposa e me preparar para o nascimento da nossa primeira filha, Serena”, escreveu o brasileiro em sua conta no Twitter.

Gregory levou mais do que uma cicatriz para casa após o UFC Vegas 60. Por travar um duelo eletrizante contra Chidi Njokuani, o brasileiro faturou o prêmio de ‘Luta Da Noite’ e embolsou a quantia de 50 mil dólares (R$ 262 mil).

Mais em MMA