Neste domingo (15), ocorreu um treino inusitado entre dois faixas-preta de jiu-jitsu. Prodígio do mundo do grappling, Micael Galvão compartilhou os tatames com o ator Cauã Reymond durante uma sessão de treinos. A atividade ocorreu no Rio de Janeiro e foi compartilhada por ‘Mica’ através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Ator global, Cauã é um entusiasta das artes marciais, sobretudo o jiu-jitsu, onde detém o grau de faixa-preta. Até por conta de sua familiaridade com o esporte, o astro das telinhas foi o indicado para interpretar Rickson Gracie no filme ‘Dead or Alive’, que tem como objetivo contar a história da lenda da família Gracie. A película, porém, ainda não conta com data prevista de estreia.
“Domingo abençoado e produtivo. Oportunidade de conhecer essa pessoa finíssima e de um grande coração, que víamos só nas novelas pela tardinha hahaha. Obrigado pelo treino, pela troca de experiências e por ter pego leve comigo Cauã Reymond. Foi um prazer enorme dividir o tatame com você e espero lhe ver mais vezes”, escreveu Mica na legenda do post.
Com apenas 19 anos, Mica Galvão já é uma realidade no cenário da luta agarrada mundial. Faixa-preta desde os 17 anos, o jovem está acostumado a enfrentar e superar oponentes mais experientes nos tatames. Em 2022, o prodígio se tornou campeão mundial de jiu-jitsu em sua categoria, além de ficar em segundo lugar no ‘ADCC’ – mais condecorado torneio de grappling do planeta.