Siga-nos
Leo Fabri/Divulgação

Eventos nacionais

Jungle Fight consagra dois novos campeões em último evento do ano

No último domingo (11), em São Paulo, o Jungle Fight realizou sua edição de número 113 – a última do ano. Na despedida da temporada, a organização montou um card com três disputas de cinturão. Ao final do show, apenas um campeão defendeu seu reinado e, consequentemente, dois novos foram coroados.

O único atleta que se manteve no posto de campeão foi Bruno ‘Guerra’. Pela divisão dos pesos-penas (66 kg), o lutador mediu forças com o ex-campeão peso-pena e peso-galo (61 kg) da companhia, Willian ‘Colorado’. Após uma batalha equilibrada de quase 25 minutos, Bruno alcançou a vitória ao finalizar o rival com um mata-leão no quinto assalto.

Já na categoria dos pesos-leves (70 kg), uma rivalidade à parte. Ex-parceiros de treinos, Kayan ‘Bahia’ e John ‘Snake’ se reencontram como rivais na competição. Após quatro rounds de disputa, Kaynan finalizou o antigo companheiro e então campeão para se coroar como rei da divisão no Jungle Fight.

A terceira disputa de título da noite foi na divisão dos galos. Então campeão, Julio ‘Tyson’ foi dominado e nocauteado por Marcirley ‘Durin’, que se consagrou como nova estrela da categoria com o desfecho da luta no segundo round.

Confira abaixo todos os resultados do Jungle Fight 113:

Bruno “Guerra” Fontes enceu Willian Colorado por finalização (mata-leão) aos 3:48 do R5
Kaynan “Bahia” Kruschewsky venceu John Snake por finalização (guilhotina) aos 4:21 do R4
Marciley Durin venceu Julio “Tyson” Pereira por TKO aos 3:08 do R2
Caíque Araújo venceu Jean Felipe de Souza por TKO aos 0:58 do R3
Jefferson Costa venceu Marco “Black Diamond” por finalização (mata-leão) aos 3:03 do R1
Kibedy Gordon venceu Marral Kalaga por decisão unânime
Mateus Fidélis venceu Renan Goiás por TKO aos 3:17 do R3
Lucas Campos venceu Jaimison Cisterna por nocaute aos 0:17 do R1
Rodrigo Miag venceu André Luis Rodrigues por TKO a 1:44 do R2

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Eventos nacionais