Eventos nacionais

Guto Inocente promete dar show contra DJ Linderman em estreia no Taura MMA

Marcado para o dia 30 de outubro, o Taura MMA 11 vai marcar um duelo que promete agitar o público, que poderá estar presente na Silver Spurs Arena, na Flórida (EUA). Trata-se do combate entre Guto Inocente e DJ Linderman. A explicação é simples: os dois são trocadores e não dão um passo para trás em suas apresentações.

Depois de focar suas atenções no Glory, liga de kickboxing, Guto Inocente decidiu investir novamente na sua carreira no MMA. Em setembro deste ano, o brasileiro que já atuou pelo Ultimate, em 2014, se apresentou no Federal Fight 2 e conseguiu um nocaute fulminante sobre Flavio Magon. Dessa maneira, o lutador adiantou que a sua última atuação lhe deu ainda mais confiança antes da estreia no Taura MMA.

“Estou ansioso para essa luta do dia 30 de outubro. O DJ Linderman tem um grande histórico nos eventos de trocação e no MMA também, então eu tenho certeza de que se ele vier para trocar porrada comigo, a gente vai dar um grande show para o público”, declarou o brasiliense de 34 anos.

O brasileiro tem uma justificativa para acreditar que seu confronto diante de Linderman será intenso na trocação. O seu rival já enfrentou nomes como Anthony Johnson, Walt Harris, Jeff Monson e Vitaly Minakov, além de ter tido passagens pelo Bare Knuckle FC – franquia de boxe sem luvas – e por eventos de muay thai.

No MMA desde 2005, Guto Inocente tem sete vitórias e cinco derrotas em seu cartel. O brasileiro já teve passagens por eventos de destaque do âmbito internacional, como o UFC e o extinto Strikeforce, e nacional, como o Shooto Brasil.

O Taura 11 vai acontecer com público, obedecendo às regras de flexibilização do Estado da Flórida. A organização terá o limite de 1800 pessoas no local, menos de 15% da capacidade total da Silver Spurs Arena. Será obrigatória a medição da temperatura na entrada e o uso de máscara durante todo o evento.

Matérias Recentes

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026

Conor McGregor surge com boxe afiado em vídeo; veja

O irlandês Conor McGregor voltou a chamar atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo…

31/03/2026

Dana White elogia desempenho de Joe Pyfer contra Adesanya: “Impressionante”

No último sábado (28), no UFC Seattle, Joe Pyfer protagonizou sua primeira luta principal dentro…

31/03/2026