Protagonista nas lutas principais das duas primeiras edições do Fight Music Show, Acelino ‘Popó’ Freitas pode mais uma vez encabeçar um card do evento brasileiro. Recentemente, o tetracampeão mundial de boxe se envolveu em algumas trocas de farpas públicas com o cantor Naldo Benny e o vencedor do ‘BBB 1’ Kleber Bambam, e Mamá Brito, CEO da organização, já está de olho na oportunidade de colocar o baiano frente a frente dentro do ringue com uma das duas celebridades no ‘FMS 3’, que deve acontecer neste ano.
O promotor do evento, que busca aliar o mundo das lutas e do entretenimento, já escalou diversas celebridades para mostrarem suas habilidades no boxe, incluindo o fenômeno da internet Whindersson Nunes, oponente de Popó na atração principal do ‘FMS 1’, realizado em janeiro do ano passado. E, de acordo com o próprio Mamá Brito, já existem conversas para resolver essa ‘treta’ envolvendo o ex-campeão mundial e um dos famosos.
Qual deles será o escolhido? O CEO do Fight Music Show ressalta que a escolha dependerá de dois fatores: o interesse do público, medido através das redes sociais, e a comprovação de que tanto o cantor como o ex-BBB possuem, minimamente, capacidade para subir no ringue contra o tetracampeão mundial de boxe, até mesmo para preservar a integridade física do desafiante.
“O que mais tenho recebido nos últimos dias são as tretas do Popó com o Naldo e o Bambam. Por que não realizar? É só os artistas entenderem como funciona o formato do nosso evento e saber se eles estão treinando e capacitados para realizarem uma boa apresentação, porque nós não podemos chamar um artista que não esteja pronto para fazer uma boa luta. Preciso saber se realmente ele está capacitado, inclusive para que ele não se lesione. Mas estamos conversando. Por que não? A audiência é quem vai escolher, se eles querem o Naldo ou o Bambam”, explicou Mamá Brito, em comunicado enviado à imprensa pela assessoria do evento.
Mas não é apenas com a realização de grandes duelos entre figuras famosas que o dirigente máximo do Fight Music Show está preocupado. De olho em criar um calendário de eventos maior durante o ano e em dar oportunidade para novos talentos do boxe e do MMA nacional, Mamá Brito adianta que será lançado o ‘FMS Fight Night’, uma espécie de evento de menor porte, assim como existe no UFC.
“”O planejamento é fazer um ou dois grandes eventos por ano. Sendo um grande evento no segundo semestre e até lá nós vamos fazer uma categoria de acesso, que vamos chamar de FMS Fight Night. Ele será realizado uma vez por mês ou a cada dois meses, ainda estamos decidindo o melhor formato. Porém, já estamos fechando as datas e os locais dos eventos”, revelou Mamá Brito, antes de dar mais detalhes sobre o novo projeto.
“O FMS Fight Night vai ter uma estrutura menor, porém com o mesmo cage e ring, em uma arena menor, com cerca de 10 lutas e todo evento vai sair uma pessoa que vai disputar a edição principal do Fight Music Show”, explicou.
A ideia de diversificar as áreas de atuação da marca Fight Music Show não é nova para Mamá Brito. O dirigente, assim como o presidente do UFC Dana White, também tem apostado nas competições de ‘tapa na cara’ com o Face Slap Fight, que já teve duas edições e atraiu a atenção de muitos fãs para a nova modalidade.