O ex-UFC Márcio ‘Lyoto’ é o novo integrante do plantel do Taura MMA. O atleta, que foi finalista da terceira edição do TUF Brasil e responsável por derrotar Paulo ‘Borrachinha’ no programa, assinou contrato de três lutas com o evento. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à franquia.
A data de estreia do lutador, assim como seu adversário, ainda não foram decididos pelo Taura MMA. Esse combate marca o retorno de Márcio ‘Lyoto’ às competições, já que não atua desde julho de 2019, quando finalizou Olaelcio Maia no evento São José Super Fight.
Em 2014, Márcio ‘Lyoto’ ganhou visibilidade quando participou da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil. O lutador chegou à final do show, mas foi superado por Warlley Alves. Após o duelo, o atleta ainda se apresentou duas vezes pelo Ultimate, diante de Tim Means e Court McGee. No entanto, o brasileiro foi derrotado em ambas as ocasiões por decisão unânime dos jurados e acabou dispensado pela liga em 2015.
‘Lyoto’ ainda teve outra chance de voltar ao Ultimate, quando participou da versão brasileira do Contender Series, em 2018. Apesar de ter finalizado Leonardo Silva, ainda no primeiro round da disputa, o atleta não impressionou Dana White, presidente da franquia, a ponto de ser contratado novamente pelo UFC.