Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Eventos internacionais

VanZant recebe convite para atuar como comentarista em show de MMA de Masvidal

Aos poucos, o primeiro evento do ‘Gamebred Fighting Championship’, organização de MMA sem luvas de Jorge Masvidal, toma forma. No último domingo (30), o atleta do UFC informou que Charles Bennett e Jason Knight lutam no ‘main event’ da atração, que ocorre no dia 18 de junho, no Mississipi (EUA). Agora, o site ‘MMA Fighting’ informou que o meio-médio (77 kg) convidou Dan Lambert e Paige VanZant para a função de comentarista.

Vale destacar que Dan Lambert e Jorge Masvidal possuem um relacionamento de longa data. O primeiro é fundador da ‘American Top Team’, renomada academia de MMA, enquanto que o segundo é um dos nomes mais populares da equipe e, constantemente, enaltece os integrantes do time. Como o evento será transmitido no aplicativo do ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas, Masvidal convidou Paige VanZant, que se prepara para realizar sua segunda luta pela companhia e é uma espécie de garota propaganda da empresa.

Além de Lambert e VanZant, Masvidal também abordou Frank Mir, que aceitou assumir o cargo de comentarista do ‘Gamebred Fighting Championship’. Contudo, o ex-campeão do peso-pesado do UFC não vai desempenhar a função no evento inaugural da companhia. De acordo com Masvidal, o GFC foi criado com o objetivo de tornar o MMA mais atrativo e empolgante para os fãs, mesmo que sem luvas.

Mais em Eventos internacionais