Após encerrar seu vínculo com o UFC em 2022, Thiago Santos rapidamente resolveu sua situação e assinou com o PFL para performar na atual temporada. Na nova casa, ‘Marreta’ ainda não tem data de estreia confirmada, nem adversário definido, mas já é peça importante no GP dos meio-pesados (93 kg). Inclusive, o brasileiro está tão empolgado com o compromisso, que também se mostra animado com a contratação de Jake Paul, anunciada pela companhia na última quinta-feira (5).
Agora no MMA, o youtuber informa que vai integrar uma nova categoria do PFL, nomeada como ‘Super Fight’, cujo objetivo é atrair lutadores renomados, celebridades e influenciadores. Visivelmente feliz com a chegada de Jake na empresa, ‘Marreta’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), escancarou o interesse em ser o primeiro adversário do americano no esporte. Antes, Thiago compartilhou em seu perfil o anúncio da contratação do astro da internet realizado pela liga e, depois, retweetou uma enquete feita pela companhia sobre quem deve ser seu adversário inicial no cage. Vale pontuar que o carioca já até desafiou a personalidade para disputar uma luta de boxe.
“Como meu irmão (Renato) Moicano diz, ‘Marreta quer dinheiro'”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Thiago ‘Marreta’, de 38 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2010 e se destacou no esporte ao atuar no meio-pesado do UFC. Em sua passagem pela companhia, o brasileiro disputou o título da categoria em 2019, mas perdeu para Jon Jones por decisão dividida, em resultado controverso. Agora, o atleta busca causar impacto no PFL e vencer o GP da divisão. Seus principais triunfos na modalidade foram sobre Anthony Smith, Jack Hermansson, Jan Błachowicz, Johnny Walker, Kevin Holland e Nate Marquardt.