Eventos internacionais

Rory MacDonald comenta mudança para equipe de ‘Durinho’ antes de estreia no PFL

Depois de um 2020 inativo devido à pandemia de coronavírus que adiou toda a temporada do PFL, Rory MacDonald não vê a hora de atuar novamente. Para a estreia em sua nova casa, o canadense vai ter uma mudança significativa em seus treinamentos. Agora o lutador faz parte do time Sandford MMA, que tem sede na Flórida (EUA) e conta com os atletas do UFC Gilbert ‘Durinho’ e Michael Chandler como principais estrelas.

Após anos na equipe Tristar, em Montreal (CAN), sob o comando do técnico Firas Zahabi, MacDonald foi obrigado a mudar de ares justamente pela pandemia de COVID-19 e achou na Sandford MMA o que estava procurando. O lutador, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, destacou a mentalidade dos seus companheiros e aprovou os treinos.

“Eles criaram uma atmosfera incrível. Há uma tonelada de caras que fazem muito neste esporte e não há ego na equipe. Todos estão lá com fome, prontos para ajudar uns aos outros e trabalhar duro, empurrar uns aos outros. Eu amo isso. É incrível. Eu amo esse ambiente. Também existe uma forma de unidade dentro do próprio grupo. É uma atmosfera muito positiva. Algo em que sinto que poderia prosperar”, explicou.

Sem atuar desde outubro de 2019, quando foi superado por Douglas Lima e perdeu o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Bellator, o lutador agora prometeu voltar com a motivação redobrada após esse período afastado. Ainda não existe uma previsão de quando o atleta vai debutar no PFL e nem quem será o seu adversário.

“Estou com fome. Eu me concentrei em objetivos que eu mesmo deveria alcançar. O ano passado me deu uma chance para começar forte neste ano, começar a correr para que eu pudesse alcançar meus objetivos”, completou o lutador de 31 anos.

Rory MacDonald soma 21 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira no MMA profissional. O canadense é uma das grandes atrações da temporada 2021 do PFL, que se iniciará em abril, ao lado de nomes como: Fabrício Werdum e Anthony Pettis.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024