Campeão do torneio peso-leve (70 kg) do PFL em 2021, Raush Manfio estreou com o pé direito na nova temporada da liga, na última quarta-feira (21). No co-main event do show realizado em Dallas (EUA), o brasileiro venceu o sul-africano Don Madge, por nocaute técnico, e, com os quatro pontos conquistados, lidera provisoriamente a disputa por uma vaga nos playoffs da categoria.
Com a classificação aos playoffs bem encaminhada, o atleta da ‘American Top Team’ já projeta seu próximo compromisso, que pode confirmar sua vaga na fase eliminatória do torneio. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (veja acima ou clique aqui), Raush Manfio apontou o ex-campeão do UFC Anthony Pettis como o rival de sua preferência para encarar na segunda rodada do GP peso-leve do PFL.
“O Anthony Pettis seria bom. Eu dou essa revanche para ele. É sempre bom para os negócios lutar com o Pettis (risos). É um cara muito famoso. Não é nem benefício financeiramente direto. Mas hoje a gente vive nessa onda de mídia social, de patrocínio. E quem é o cara mais famoso? Quem é o cara que dá o maior hype? É o Anthony Pettis. E acho que posso vencê-lo novamente. Eu sei que ele quer lutar comigo de novo. Ele vai lutar daqui a duas semanas. Vamos ver se eles casam eu e ele. Seria bom”, afirmou Raush.
Vale lembrar que Raush já teve a oportunidade de enfrentar Anthony Pettis no cage do PFL. Na caminhada rumo ao título da temporada 2021 do torneio peso-leve da organização, o brasileiro derrotou o ex-campeão do UFC na decisão dividida dos juízes, exatamente na segunda rodada da fase classificatória aos playoffs, garantindo sua vaga nas eliminatórias.