Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

Presidente do PFL vê aspecto positivo em “zebras” no início da temporada 2021

O PFL mal iniciou sua programação para 2021 e já surpreendeu parte dos fãs de MMA. Para a atual temporada, a companhia conseguiu manter seus principais atletas, contratou grandes nomes do esporte com passagem pelo UFC e colheu resultados inusitados. No entanto, se engana quem pensa que a queda inicial dos favoritos preocupa Ray Sefo, líder da organização.

Pelo contrário, na coletiva de imprensa pós-PFL 3, evento que aconteceu na última quinta-feira (6), em New Jersey (EUA), o cartola destacou que os triunfos dos lutadores considerados “zebras” pelas casas de apostas foram importantes para colocar a organização em destaque e consolidá-la entre as melhores do MMA. Vale lembrar que Anthony Pettis e Fabrício Werdum, ex-campeões do UFC, e Lance Palmer e Natan Schulte, vencedores dos últimos torneios, foram surpreendidos por seus adversários e se encontram em desvantagem no torneio de suas categorias.

“É mil por cento positivo. As pessoas assistem, porque querem ver lutas, entretenimento. É emocionante ver os lutadores procurando o nocaute ou a finalização para ganharem os seis pontos”, declarou o ex-lutador.

Por outro lado, Antônio ‘Cara de Sapato’, Cezar ‘Mutante’, Kayla Harrison, Ray Cooper III e Rory MacDonald confirmaram o favoritismo no PFL e venceram suas lutas no primeiro round. Dessa forma, os profissionais conquistaram seis pontos e se encontram em ótima posição em suas respectivas categorias. Agora, a organização faz uma pausa em sua programação e retorna apenas no dia 10 de junho.

Mais em Eventos internacionais