Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Eventos internacionais

Presidente do ‘Bare Knuckle FC’ abre as portas da organização para Diego Sanchez

Ao que parece, mais um veterano do UFC pode estar de malas prontas para se aventurar no boxe sem luvas. Sem contrato com a maior organização de MMA do mundo, Diego Sanchez está livre no mercado, mas, de acordo com Dave Feldman, presidente do ‘Bare Knuckle FC’, é apenas uma questão de tempo para o lutador anunciar o próximo passo de sua carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o cartola não só abriu as portas de sua organização para receber Sanchez, como também revelou que já está em negociações avançadas para contar com o serviço do mesmo. Inclusive, a relação entre o homem de negócios e o lutador é amigável. Também vale destacar que o veterano já elogiou o ‘Bare Knuckle FC’ e até foi uma das atrações nos bastidores de um dos shows realizados pela companhia.

“Estamos tendo ótimas conversas. Acho que vamos fechar algo em breve. Ele é um cara legal e pode nos oferecer muito. Não acho que ele acabou. Vamos realizar todos os tipos de protocolos médicos que existem apenas por causa da história que ele teve com o cara (Joshua Fabia) com quem estava”, detalhou o cartola, antes de completar.

“Quero ter certeza de que tudo esteja bem com ele e tenho uma sensação muito boa de que está. Assim que passarmos por isso, podemos chegar a um contrato e fazer algo funcionar. Será ótimo ter Diego Sanchez, uma lenda, lutando contra outra lenda. Assim que Diego assinar e eu anunciar a luta que quero, as pessoas vão ficar surpresas”, concluiu.

Perto de anunciar a contratação de Diego Sanchez, o BKFC apresenta os ex-UFC Joey Beltran e Thiago ‘Pitbull’ como campeões de suas categorias. A organização também se tornou a casa de figuras conhecidas do MMA como, Antônio ‘Pezão’, Artem Lobov, Bec Rawlings, Chad Mendes, Chris Leben, Chris Lytle, Gabriel ‘Napão’, Jason Knight, Joe Riggs, Julian Lane, Luis Palomino, Paige VanZant, Rachael Ostovich, entre outras.

Mais em Eventos internacionais