Eventos internacionais

PFL anuncia evento final de 2021; três brasileiros buscam prêmio milionário

Na última segunda-feira (27), O PFL anunciou o card completo do seu último evento do ano, que conta com as finais dos torneios das divisões, que dão o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) para o vencedor de cada categoria. O show será realizado na Flórida (EUA) e terá como luta principal a final do peso-leve (70 kg) feminino, entre a estrela Kayla Harrison, que busca o bicampeonato da competição, e a compatriota Taylor Guardado.

Além deste combate, a edição conta com mais cinco finais, com três brasileiros envolvidos. Também no card principal do show, Bruno Cappelozza encara o croata Ante Delija para definir quem fica com o título do peso-pesado.

O ex-lutador do UFC, Antônio ‘Cara de Sapato’ também marca presença no evento em busca do título e a premiação milionária. O faixa-preta de jiu-jitsu enfrenta o norueguês Marthin Hamlet pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg).

Para fechar a trinca de atletas do Brasil, o gaúcho Raush Manfio mede forças diante de Loik Radzhabov, do Tajiquistão, pelo título do peso-leve (70 kg). Vale destacar que o lutador da American Top Team pode manter a linha de campeões brasileiros da divisão. Nos últimos dois anos, Natan Schulte ficou com o título.

Além das finais dos torneios, o show também vai contar com a presença de Claressa Shields, bicampeã olímpica e multicampeã mundial de boxe. A lutadora, que segue se adaptando em sua transição para o MMA, faz sua segunda apresentação na modalidade contra a mexicana Abigail Montes.

Confira todas as lutas do show:

Kayla Harrison x Taylor Guardado
Ray Cooper III x Magomed Magomedkerimov
Claressa Shields x Abigail Montes
Bruno Cappelozza x Ante Delija
Chris Wade x Movlid Khaybulaev
Antônio ‘Cara de Sapato’ x Marthin Hamlet
Loik Radzhabov x Raush Manfio
Omari Akhmedov x Jordan Young
Don Madge x Nathan Williams

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025