Mike Perry fez sua última luta no UFC em abril de 2021 e, derrotado e em má fase no MMA, deixou a organização, mas, em outubro do mesmo ano, assinou um contrato com o ‘Bare Knuckle FC’ e deu a volta por cima ao atuar no boxe sem luvas. E o auge da trajetória do atleta no novo esporte aconteceu no último sábado (29), no Colorado (EUA), quando liderou a edição de número 41 da companhia e nocauteou Luke Rockhold, ex-campeão do Ultimate. Ao completar o terceiro combate no BKFC, o americano concluiu seu compromisso com a empresa e já abordou o futuro de sua carreira.
Na coletiva de imprensa pós-evento, Perry revelou que se tornou um agente livre, ou seja, agora, passou a estar livre para negociar e assinar um contrato com qualquer organização voltada aos esportes de combate. Ciente de sua popularidade e da boa fase que vive na carreira, já que está invicto no boxe sem luvas, com três vitórias, o americano comemora o atual momento e ressalta que prefere seguir na modalidade do que voltar a tentar a sorte no MMA.
Sendo assim, feliz com o tratamento que recebe no ‘Bare Knuckle FC’ e com a bolsa para atuar, ‘Platinum’ escancara o interesse em renovar o contrato com a organização. Vale destacar que o BKFC apostou no lutador, quando o mesmo parecia perdido na carreira. Por sua vez, o ‘bad boy’ aproveitou a oportunidade e teve tanto sucesso nas três lutas realizadas no boxe sem luvas, que se tornou uma estrela dos esportes de combate e o rosto da modalidade.
“Essa foi minha última luta no contrato. Estou livre, mas adoro o boxe sem luvas. Amo Feldman, a equipe do Bare Knuckle, os fãs e todos que têm mostrado tanto apoio. Eles adoram essas coisas sangrentas também. Gosto de apanhar. Às vezes, isso me faz entrar na luta. Isso me faz ser eu. E sou um dos caras mais durões do planeta. As lutas têm que fazer sentido para eles e, pelo dinheiro que eles estão me pagando, eles ficam tipo, ‘Ei, você quer? O que você diria?’. O dinheiro tem que fazer sentido para eles e para mim”, declarou o lutador.
Quem é Perry?
Mike Perry, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com três triunfos. Seus principais resultados positivos soram sobre Alex ‘Cowboy’, Danny Roberts, Jake Ellenberger, Julian Lane, Luke Rockhold, Michael Page, Mickey Gall e Paul Felder.