Eventos internacionais

Patrício ‘Pitbull’ expressa interesse em lutar pelo Rizin e pede ajuda aos fãs

Na última quarta-feira (16), o Bellator definiu o futuro de Patrício Freire. ‘Pitbull’ vai enfrentar o campeão AJ McKee, em aguardada revanche válida pelo título do peso-pena (66 kg), na edição de numero 277, que será realizada no dia 15 de abril, em San José (EUA). No entanto, o brasileiro foi além e manifestou um novo desejo para sua carreira.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Pitbull’ comemorou por receber a chance de enfrentar McKee novamente, na revanche que tanto pediu ao Bellator. Em julho, ‘Mercenary’ finalizou o brasileiro na final do GP do peso-pena, acabou com seu reinado e se tornou campeão. Empolgado, o atleta também expressou o interesse em lutar no RIZIN FF. Vale destacar que a organização asiática tem parceria com a companhia americana. Inclusive, Patricky Freire, irmão de Patrício, atuou no Japão, em 2019. Como é um profissional de fama mundial, o veterano mostra conhecimento de que tem apoiadores no país, destaca que atuar na frente deles está em seus planos para o futuro e pede para que os mesmos o ajudem em tal projeto.

“Finalmente, a luta de vingança foi definida. Por enquanto, vou vencer e recuperar meu cinturão. Eu entendo que os japoneses estão ansiosos para ver o Rizin, mas estou ansioso pela minha luta. Estou ansioso para lutar no Japão com meu irmão, campeão, algum dia. Por favor, forneçam algum suporte”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Patrício ‘Pitbull’, de 34 anos, é um nome histórico do Bellator e também é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos lutadores mais temidos fora do UFC. O brasileiro estreou pela organização em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg). Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran e Wilson Reis (duas vezes).

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja quebra o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025