Eventos internacionais

Mike Perry pede por disputa de título contra Thiago ‘Pitbull’ no Bare Knuckle

Depois de vencer Julian Lane no último sábado (19) e estrear com o pé-direito no Bare Knuckle FC, Mike Perry traça planos ambiciosos para seu próximo compromisso na entidade que promove combates de boxe sem luvas. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o ex-lutador do UFC deixou claro que sua intenção é lutar pelo cinturão peso-médio da liga na sequência.

Caso tenha seu pedido atendido, o americano enfrentaria o brasileiro Thiago ‘Pitbull’ Alves, que também chegou ao ‘BKFC’ após longa passagem pelo UFC. E, de acordo com Perry, os dois inclusive estiveram perto de se enfrentar no octógono da principal organização de MMA do planeta, mas o combate nunca chegou a sair do papel.

“Com certeza, eu quero (lutar pelo título contra Thiago Alves). Eu só preciso de um par de meses para recuperar e fortalecer algumas coisas. Eu vou estar trabalhando durante esse tempo. Posso fazer cardio. Meu cardio poderia ter sido melhor. Eu sabia que seria mais como um cardio de osso, sabe o que eu quero dizer? Minhas mãos doem de tê-lo atingido na cara”, declarou Mike Perry, antes de reforçar sua campanha pelo ‘title shot’.

“Teve uma época na qual eu ia ter a oportunidade de lutar com ele (no UFC), mas isso não aconteceu. Nós íamos lutar no MMA, mas isso não aconteceu. O passado não importa. Eu não ligo quem tem (o cinturão). Estou em uma missão, em um caminho. Ele é um ex-desafiante ao título, meu oponente (Julian Lane), então, eu acredito que conquistei a oportunidade (de lutar pelo título). Não existe, ‘se não’, eu sou a luta para ele. Me dê um pouco de tempo e eu adoraria ter a oportunidade de tirar o cinturão das mãos do campeão”, concluiu.

Com inúmeras polêmicas fora do cage, Mike Perry deixou o UFC no ano passado, após perder quatro de suas últimas cinco pelejas pela organização. Em novembro do ano passado, o americano encarou Michael Seals em uma luta sob as regras do ‘Triad Combat’, na qual saiu vencedor. E no último sábado, o ‘bad boy’ fez sua estreia pelo Bare Knuckle, com um triunfo sobre Julian Lane, com quem já havia tido um incidente nos bastidores de uma edição do evento no passado.

Por sua vez, Thiago ‘Pitbull’ Alves soma duas vitórias no Bare Knuckle FC. O ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, iniciou sua trajetória no boxe sem luvas com uma vitória sobre o mesmo Julian Lane, em setembro de 2020, e conquistou o título inaugural do peso-médio da liga em junho do ano passado, ao superar Ulysses Diaz por nocaute técnico (interrupção médica).

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Diego Lopes lamenta derrota para Volkanovski no UFC 314: “Falhei em algumas coisas”

No último sábado (12), Diego sofreu possivelmente a derrota mais dura de sua carreira, perdendo…

14/04/2025

Emocionada, Virna Jandiroba dedica vitória ao treinador que perdeu o pai no dia do UFC 314

No último sábado (12), Virna Jandiroba teve uma atuação impecável contra Yan Xiaonan, em duelo…

13/04/2025

Bryce Mitchell se rende ao talento de Jean Silva após derrota: “Me colocou para dormir”

Após se envolver em uma rivalidade construída em meio à polêmicas e diversas provocações, Bryce…

13/04/2025

Volkanovski revela que perdeu a visão durante luta com Diego Lopes no UFC 314

Alexander Volkanovski voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate no último sábado…

13/04/2025

Amanda Nunes deixa aposentadoria de lado e confirma retorno ao UFC: “Quero meu cinturão”

No último sábado (12), durante a realização do UFC 314, em Miami (EUA), Amanda Nunes…

13/04/2025

Em alta, Jean Silva pede para lutar no UFC Kansas City: “Daqui a 15 dias”

No último sábado (12), em Miami (EUA), Jean Silva brilhou novamente em um grande palco.…

13/04/2025