Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Eventos internacionais

Marlon Moraes anuncia retorno ao MMA e assina com o PFL

Em abril, Marlon Moraes surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria do MMA, mas, depois de alguns meses, voltou atrás em sua decisão. Na última quinta-feira (15), o próprio brasileiro, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), confirmou seu retorno ao esporte. Agora, o atleta integra o plantel do PFL, organização que conhece bem.

Antes de atuar no UFC, Marlon fez parte do plantel da organização, quando esta era conhecida como WSOF (World Series of Fighting). Inclusive, foi na companhia que o brasileiro se tornou conhecido no MMA. ‘Magic’ atuou na empresa no período de 2012 até 2016, venceu as 11 lutas que disputou nela e foi campeão do peso-galo (61 kg). Como possui boa relação com Ray Sefo, ex-lutador e um dos cartolas da liga, o atleta não pensou duas vezes ao assinar o contrato e voltar para sua antiga casa no esporte. Empolgado com o acordo, o profissional prometeu causar impacto imediato na entidade e, segundo Ali Abdelaziz, seu empresário, deve atuar no peso-pena (66 kg).

“Pessoal, quero anunciar que estou voltando para a casa onde comecei. Eu quero agradecer a lenda Ray Sefo e a PFL. Se preparem para alguns fogos de artifício”, escreveu o ex-lutador do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Marlon Moraes, de 34 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2007. Ao longo dos anos, o brasileiro construiu um cartel composto por 34 lutas, sendo 23 vitórias, dez derrotas e um empate. Seus triunfos de maior importância foram conquistados no UFC, diante de Aljamain Sterling, Jimmie Rivera, John Dodson, José Aldo e Raphael Assunção.

Mais em Eventos internacionais