Larissa Pacheco confirmou o favoritismo ao atuar na nona edição do PFL em 2022. No evento realizado neste sábado (20), em Londres (ING), a brasileira não tomou conhecimento de Olena Kolesnyk e nocauteou a adversária logo no primeiro round. Com o triunfo, a paraense avança para a final do GP do peso-leve (70 kg) da organização e agora vai ter como oponente a temida Kayla Harrison, estrela da empresa.
Ciente de que possui um poder diferenciado no MMA feminino, Larrisa foi agressiva, como de costume, e não deu chance para Olena. A brasileira acertou um direto que abalou a adversária e, com a mesma no chão, aplicou uma sequência de socos para sacramentar a imponente vitória em pouco mais de dois minutos de ação. Curiosamente, a paraense venceu Kolesnyk duas vezes no esporte, sendo ambas por nocaute e no primeiro round.
Assim como Larissa, Kayla também avançou para a final do GP do peso-leve do PFL. Sem sustos, a estrela da companhia finalizou Martina Jindrova no primeiro round. Agora, a americana, bicampeã olímpica de judô, tem a chance de conquistar o torneio da organização pela terceira vez. Vale lembrar que a atleta já enfrentou a brasileira no MMA e levou a melhor nas duas lutas disputadas em 2019.
Larissa Pacheco, de 27 anos, saiu do UFC em 2015, mas se recuperou no PFL e virou um dos grandes nomes do peso-leve da companhia. No MMA desde 2012, a brasileira realizou 22 lutas, venceu 18 vezes, sendo 17 pela via rápida, e perdeu quatro. Seus principais triunfos foram sore Irene Aldana, Karol Rosa e Sarah Kaufman.