A edição de número 8 do PFL sofreu uma baixa e tanto. O evento que acontece nesta quinta-feira (19), na Flórida (EUA), vai abrigar as semifinais do GP do peso-leve (70 kg) feminino e do peso-pesado, porém está manchado. Como Larissa Pacheco apresentou problemas na balança, a organização retirou a lutadora do show. Sendo assim, Mariana Morais assume a vaga da compatriota no torneio. A informação foi divulgada pelo PFL (veja abaixo ou clique aqui) e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à companhia.
Na pesagem oficial do PFL 8, realizada nesta quarta-feira (18), Larissa se apresentou com cerca de um quilo acima do limite tolerável no peso-leve. Vale destacar que essa foi uma dura eliminação para a brasileira, uma vez que a mesma terminou em primeiro lugar na fase de classificação, com duas vitórias por nocaute no primeiro round.
Com isso, Mariana, que ficou em quinto no ranking, herdou a vaga e assumiu o duelo contra Taylor Guardado. A substituta de Larissa é companheira de equipe e parceira de treinos da ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’, na ‘Paraná Vale Tudo’.
A outra semifinal do peso-leve no PFL 8 é constituída pela bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison, vencedora do último torneio na categoria, e Genah Fabian. Pelo peso-pesado, as lutas Bruno Capelloza vs Jamelle Jones e Dennis Goltsov vs Ante Delija definem os finalistas do GP da divisão.