Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Eventos internacionais

Khabib revela oferta de contrato para Jake Paul lutar MMA: “Esperamos ele”

Bem que Khabib Nurmagomedov avisou que o EFC (Eagle Fighting Championship), sua organização de MMA, busca contratar grandes nomes dos esportes de combate. Após a realização do primeiro show da companhia nos Estados Unidos, na última sexta-feira (28), o russo revelou que tem interesse em contar com os serviços de Jake Paul e que a negociação saiu do papel.

Em conversa com os jornalistas pós-evento, Khabib informou que abordou Jake e lhe ofereceu um contrato. Vale pontuar que o youtuber ganhou destaque nos esportes de combate ao atuar no boxe, mas expressou seu interesse em migrar para o MMA no futuro. Inclusive, o americano sinalizou que, quando isso acontecer, vai procurar ‘The Eagle’ para treiná-lo. Desde então, o russo abriu as portas de sua organização para recepcionar a celebridade. Contudo, assinar com o astro da internet não será fácil, já que Bellator e PFL estão na disputa.

“Nós oferecemos a Jake, oferecemos a ele um contrato. Agora, estamos esperando a resposta dele. Se Jake quiser, estamos aqui”, declarou o ex-campeão do UFC.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Eventos internacionais