Eventos internacionais

Kayla Harrison responde Cyborg e reforça desejo de enfrentá-la: “Quero ser a melhor”

Após seu contrato com o PFL expirar, Kayla Harrison ainda não sabe em que organização de MMA vai atuar, mas a rivalidade com Cris ‘Cyborg’ fica cada vez maior. Recentemente, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, a brasileira abriu as portas do Bellator para a bicampeã olímpica de judô e duas vezes vencedora do GP do peso-leve (70 kg) do ‘Professional Fighters League’ e provocou ao compará-la com Ronda Rousey pelo fato de preferir o ‘trash talk’ do que, de fato, lutar. Na sequência, a americana respondeu.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Kayla, que constantemente expressa o interesse de lutar contra ‘Cyborg’, reforçou sua intenção em medir forças com a lenda do esporte. Anteriormente, a brasileira sinalizou que a estrela do PFL lança seu nome para ficar em evidência nos noticiários, já que sua história na modalidade é extensa. Vale destacar que a curitibana conquistou o título do UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta, algo único.

Sincera, a americana admitiu que a veterana está em um patamar acima, mas, ao mesmo tempo, pontuou que a mesma não é invencível. Quando migrou do judô para o MMA, Kayla confessou que sabia que sua caminhada no novo esporte seria difícil, porém, como busca fazer história também nas artes marciais mistas, a melhor forma de alcançar o topo é enfrentando os melhores nomes da modalidade e por isso ‘Cyborg’ está em sua mira. Inclusive, a própria lutadora esclarece que a rivalidade com a brasileira é apenas em âmbito profissional.

“‘Cyborg’ está certa. Eu quero lutar com ela e preciso lutar contra ela. Eu sou a jovem revelação faminta e assassina. Ela é uma pioneira, absolutamente. O único problema é que estou nessa trilha agora. Estou atrás dela e vou buscá-la. Talvez, ela não precise lutar comigo ou talvez não queira lutar comigo e é por isso que ela está dizendo isso”, declarou Kayla, antes de completar.

“Tudo bem também, mas vou buscar isso com tudo o que tenho. Porque quero ser a melhor, quero ser a maior e é isso. Todos sabem que eu adoraria lutar contra ‘Cyborg’. Não é segredo. Acho que ela seria um ótimo teste para mim”, concluiu.

Estrela do PFL, Kayla Harrison, de 31 anos, é apontada por parte da comunidade do MMA como uma força a ser reconhecida. No esporte, a americana, oriunda do judô, disputou 12 combates, venceu todos, sendo dez pela via rápida. Além de ser bicampeã olímpica, a atleta também conquistou o GP do peso-leve do ‘Professional Fighters League’ na temporada 2019 e 2021.

Matérias Recentes

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024