Eventos internacionais

Ex-UFC, Ostovich estreia no boxe sem luvas em busca de vingança contra VanZant

Fora do UFC, Rachael Ostovich não pensou duas vezes ao trocar o MMA pelo boxe sem luvas. Inclusive, a estreia da atleta no ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ acontece nesta sexta-feira (23). Na edição de número 19, que acontece na Flórida (EUA), a americana vai enfrentar a compatriota Paige VanZant, no ‘main event’, e se a primeira aparição na nova casa já serve como motivação para uma boa performance, o passado entre elas também é inspiração extra.

Nos tempos de UFC, VanZant levou a melhor por finalização, porém a derrota no primeiro encontro não abalou Ostovich. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a atleta garantiu que já está ambientada ao BKFC e preparada para o novo desafio em sua carreira, justamente, diante da velha conhecida. A curiosidade é que a companhia proporciona lutas de boxe sem luvas, mas a americana não possui vitórias por nocaute em sua carreira profissional nas artes marciais mistas. De qualquer forma, a lutadora minimizou a falta de aptidão em pé.

“Definitivamente, é um jogo diferente, não tem luvas, mas a pessoa competitiva em mim morre de vontade de vencer a Paige. Eu estava passando por momentos difíceis, definitivamente, não estava 100%. Agora, estou preparada para esta luta. Eu assisti a primeira luta dela, foi explosiva e sei que ela virá com tudo. Assisti todas as lutas do BKFC 18 ao vivo e estou animada para dar um grande show e provar para as pessoas que pertenço ao BKFC, especialmente, na luta principal. Provar que as pessoas estão erradas é sempre bom, mas quero provar que mereço estar aqui. Eu sei disso. Sinto que ainda tenho que mostrar o meu melhor no cage. Estou preparada e mal posso esperar”, comentou a lutadora.

Rachael Ostovich, de 30 anos, estreou no UFC em 2017, quando participou da 26ª edição do TUF (The Ultimate Fighter). Pela organização, a atleta do peso-mosca (57 kg) disputou quatro combates e perdeu três vezes, sendo finalizada por Montana De La Rosa, Paige VanZant e, por último, nocauteada por Gina Mazany. Ao todo, seu registro no MMA é de quatro vitórias e seis derrotas.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024