Carlos Felipe não foi feliz ao atuar no ACA 164. No evento realizado na última quarta-feira (4), na Rússia, o brasileiro perdeu para Salimgerey Rasulov por decisão unânime. Como conheceu o primeiro revés após sair do UFC, ‘Boi’ se pronunciou e não culpou os juízes laterais de favorecimento ao atleta local.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro lamentou o fato de Rasulov ter atuado com a intenção de travar a luta, mas reconheceu sua superioridade por seguir tal estratégia. No duelo, ‘Boi’, como sempre agressivo, bem que tentou nocautear o russo e até viveu um bom momento no cage, porém sofreu com o wrestling do mesmo e até levou knockdown. De todo modo, o baiano não se mostrou abalado com a derrota e prometeu dar a volta por cima no MMA o quanto antes.
“Resumo de praticamente tudo que aconteceu na luta ontem! Meu adversário veio com a estratégia de amarrar a luta e levou a melhor, faz parte. Uma pena, porque a porrada ia estancar se dependesse de mim! Méritos para ele, é o game! Ansioso para a próxima!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de ‘Boi’ no MMA
Carlos Felipe, de 28 anos, é amigo e parceiro de treino de Jailton ‘Malhadinho’. Antes de atuar no ACA, o brasileiro integrou o plantel do UFC. No MMA desde 2014, ‘Boi’ construiu um cartel composto por 11 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Jake Collier, Justin Tafa e Yorgan de Castro.