Siga-nos
Arquivo Pessoal

Eventos internacionais

Ex-campeão do Bellator, ‘Dudu’ Dantas assina contrato com organização de Khabib

Eduardo Dantas venceu sua mais recente luta no MMA, realizada em fevereiro, no Missouri (EUA), e, com isso, recebeu a oportunidade de voltar a atuar em uma organização conhecida do grande público. Agora, ‘Dudu’, ex-campeão do Bellator, assinou um contrato com o ‘Eagle Fighting Championship’, companhia de Khabib Nurmagomedov. A empresa anunciou o lutador em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Ainda não se sabe contra quem e quando ‘Dudu’ vai estrear no EFC, porém o atleta se mostra empolgado para fazer história no peso-galo (61 kg) da nova casa. No anúncio, a organização classificou o brasileiro como um lutador completo e destacou seu poder de nocaute.

Eduardo Dantas, de 33 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2007 e se destacou no Bellator. Pela companhia, o brasileiro conquistou o cinturão do peso-galo em duas oportunidades. No esporte, o atleta possui um cartel composto por 23 vitórias e sete derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Joe Warren, Leandro Higo, Marcos ‘Loro’ (duas vezes), Wilson Reis e Zach Makovsky.

Mais em Eventos internacionais