Eventos internacionais

Estrela do Youtube e do boxe, Jake Paul assina contrato com o PFL para lutar MMA

Em 2022, Jake Paul surpreendeu ao expressar o interesse em se aventurar no MMA e seu desejo se tornou realidade. Nesta quinta-feira (5), o youtuber, que se destacou no boxe, assinou um contrato de múltiplas lutas com o PFL. A informação foi divulgada pelo jornal ‘The New York Times’. Ainda não se sabe a data exata e contra quem o astro da internet vai estrear na nova casa.

Empolgado com sua trajetória nos esportes de combate, Jake projeta estrear no MMA em 2023 e esclarece que, mesmo em contrato com o PFL, vai seguir atuando no boxe. De acordo com a publicação, o youtuber integra a nova divisão da empresa, nomeada como ‘Super Fight’, que vai contar com eventos sendo exibidos no sistema de ‘pay-per-view’, cujo objetivo é atrair lutadores tops, celebridades e influenciadores. Na categoria, os atletas podem ganhar pelo menos 50% da receita de ‘pay-per-view’. Além disso, o astro da internet também possui ações na companhia, promete divulgar a liga e os competidores em suas redes sociais e se mostra animado com a nova missão na carreira.

“Trata-se de mudar o MMA, causar, inovar e criar a próxima grande liga. Já fiz isso no boxe e agora é hora de fazer isso no MMA. Sei que é um esporte muito difícil e não vai ser fácil, mas, se consegui no boxe, posso conseguir no MMA. Nossa meta é simples, é tornar o PFL a maior liga de MMA do mundo. Estou muito empolgado com esse anúncio. Estou muito empolgado por treinar MMA, para fazer minha primeira luta de MMA. Essa parceria vai mudar a forma como o MMA opera para sempre. Vamos mudar o jogo”, declarou o youtuber, em vídeo divulgado pela conta oficial do PFL no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024