Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

Estrela do PFL rebate Dana e garante estar pronta para disputar grandes lutas no UFC

Bastaram alguns dias para Kayla Harrison responder a insinuação feita por Dana White. Recentemente, o presidente do UFC não se mostrou impressionado com os feitos da bicampeã olímpica de judô no MMA e questionou se, de fato, a atleta está pronta para atuar por sua organização. Ao tomar conhecimento da declaração do cartola, a americana se pronunciou de forma clara.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Kayla reagiu aos comentários de Dana e garantiu estar preparada para enfrentar os grandes nomes do MMA. Contrariada, a profissional aproveitou para informar que seu objetivo no esporte é ser considerada a melhor lutadora da história. Desde que migrou do judô para as artes marciais mistas, a atleta se transformou em uma estrela do PFL.

Vale destacar que Kayla venceu o último GP do peso-leve (70 kg) realizado pela organização. Como está invicta na modalidade e é dominante em suas aparições, parte dos fãs já projeta uma superluta entre a bicampeã olímpica de judô e Amanda Nunes, número um do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) do UFC. Mesmo sendo integrantes da ‘American Top Team’, a ex-judoca não se opõe a enfrentar a brasileira no futuro.

“Se Dana está disposto a me pagar muito dinheiro, vou ganhar muito dinheiro para ele. Não sei de nada. Estou sob contrato há três anos, então nem sei. Não tenho certeza sobre isso, mas já afirmei muitas vezes que estou pronta para enfrentar as melhores lutadoras do mundo”, decretou a estrela do PFL.

Kayla Harrison é, ao lado de Clarissa Shields e Cris ‘Cyborg’, a atleta que parte dos fãs aponta com a capacidade de dar uma luta de verdade para Amanda Nunes. No caso da estrela do PFL, seu alto nível no judô e o fato de atuar em uma categoria mais pesada que a brasileira são pontos positivos. A expectativa da comunidade do MMA é de que a temporada 2021 da organização possa preparar a lutadora para alçar voos maiores no esporte.

Mais em Eventos internacionais