Não demorou para Marlon Moraes descobrir seu novo adversário no PFL 10. Na última segunda-feira (7), o brasileiro foi informado que Shane Burgos, seu oponente original no evento do dia 25 de novembro, em Nova York (EUA), se lesionou e ficou impossibilitado de atuar, mas, horas depois, a organização solucionou o problema. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a ‘Professional Fighters League’ anunciou que Sheymon Moraes foi o escolhido para substituir o americano e recepcionar ‘Magic’ em seu retorno à empresa.
A luta entre os brasileiros Marlon e Sheymon vai acontecer no peso-pena (66 kg) do PFL e se trata de uma revanche. Em 2015, os atletas se enfrentaram e, na ocasião, ‘Magic’ levou a melhor por finalização no terceiro round.
Marlon Moraes, de 34 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2007 e, ao longo dos anos, construiu um cartel composto por 34 lutas, sendo 23 vitórias, dez derrotas e um empate. Seus triunfos de maior importância foram conquistados no UFC, diante de Aljamain Sterling, Jimmie Rivera, John Dodson, José Aldo e Raphael Assunção. Antes de atuar no Ultimate, ‘Magic’ fez parte do plantel do PFL, no período de 2012 até 2016, quando a organização era conhecida como WSOF (World Series of Fighting). Nela, o brasileiro venceu os 11 combates que disputou e foi campeão do peso-galo (61 kg).
Assim como Marlon, Sheymon Moraes, de 32 anos, também integrou o WSOF e o UFC antes de se juntar ao PFL. No MMA desde 2012, o brasileiro disputou 20 lutas, venceu 14 e perdeu seis vezes. Seu principal triunfo foi sobre Luis Palomino.