Na última sexta-feira (26), o ONE Championship realizou mais um evento em Cingapura que colocou novamente frente a frente Adriano Moraes e Demetrious Johnson, em disputa do cinturão do peso-mosca na luta principal do show. Se no primeiro embate entre eles o brasileiro levou melhor, dessa vez levou o troco. No quarto round, o ex-campeão do UFC aplicou uma joelhada e nocauteou o adversário (clique aqui ou veja abaixo).
O confronto começou melhor para o brasileiro, que foi superior nas duas primeiras parciais. No entanto, Demetrious apertou o passo a partir do terceiro round e foi o começo do fim para Adriano. Com boas combinações de golpes e bastante agressividade, Demetrious logo abriu um ferimento no rosto do rival e no quarto assalto viu a oportunidade de se ‘vingar’. Na primeira luta entre os dois, o americano foi justamente nocauteado por uma joelhada e, dessa vez, levou o oponente para a lona exatamente da mesma maneira, após engatar uma sequência de golpes.
Agora com esse resultado, existe a probabilidade que os dois se enfrentem novamente por uma trilogia, já que estão empatados em um a um no confronto direto. Demetrious Johnson também se recuperou da sua única derrota por nocaute na carreira no MMA, enquanto Adriano Moraes perdeu sua série de três triunfos na liga asiática.