Mike Perry e Chad Mendes iniciaram bem a trajetória no ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas. No último sábado (19), na Flórida (EUA), os veteranos ex-UFC estrearam com vitória na nova companhia e empolgaram o público. ‘Platinum’ passou por Julian Lane na decisão unânime dos juízes e, na terceira luta mais importante da atração, ‘Money’ nocauteou Joshuah Alvarez no quarto round.
Ao que parece, Perry encontrou a organização ideal para atuar. Se no UFC o ‘bad boy’ perdeu quatro das últimas cinco lutas que disputou, no boxe sem luvas, o atleta se mostrou à vontade no ringue e encerrou a má fase ao castigar Lane. O duelo entre os lutadores foi violento, mas ‘Platinum’ dominou as ações no início e quase definiu o combate no primeiro round. Como não conseguiu nocautear e viu o rival crescer no quarto e quinto assaltos, Mike administrou o que construiu ao longo do confronto e venceu por decisão unânime.
Apesar de ser wrestler, Mendes nunca escondeu seu amor pelo boxe. Poderoso, ‘Money’ fez vítimas no UFC com suas mãos e iniciou sua jornada no ‘Bare Knuckle FC’ de forma impressionante. Os primeiros minutos da luta contra Alvarez foram equilibrados, mas, quando o veterano se ambientou no ringue, deu show e protagonizou um massacre. Chad aplicou knockdown no adversário no segundo e terceiro rounds e não satisfeito, na quarta parcial, o abalou repetidas vezes até o árbitro interromper e lhe declarar vencedor do duelo por nocaute técnico.
Como convenceram logo na primeira luta que fizeram no ‘Bare Knuckle FC’, os populares Mike Perry e Chad Mendes ficaram próximos de uma possível disputa pelo título em suas respectivas categorias. No peso-leve (70,3 kg), ‘Money’ visa destronar Luis Palomino. Já no peso-médio (79,3 kg), ‘Platinum’ está de olho no cinturão de Thiago ‘Pitbull’ Alves.