Siga-nos
Divulgação/Bellator

Eventos internacionais

Cris ‘Cyborg’ parabeniza bicampeã olímpica de boxe por vencer estreia no MMA

Atualmente, Cris ‘Cyborg’ compõe o plantel do Bellator, mas isso não a impede de assistir lutas de MMA de outras organizações. Inclusive, foi isso que aconteceu na última quinta-feira (10). A campeã do peso-pena (66 kg) prestigiou a estreia de Claressa Shields no PFL e opinou a respeito da atuação da estrela do boxe no evento realizado em New Jersey (EUA).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ parabenizou Shields pela vitória por nocaute sobre Brittney Elkin, em duelo válido pelo peso-leve (70 kg). Apesar do triunfo, o desfecho positivo para ‘T-Rex’ aconteceu somente no terceiro e último round. Antes, a bicampeã olímpica de boxe sofreu no solo contra a adversária, mas não se desesperou e conseguiu reverter o atraso ao aplicar um ‘ground and pound’.

“Uau! Claressa Shields não pode parar, não vai parar! Parabéns campeã”, escreveu a brasileira em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Claressa Shields, de 26 anos, é uma das grandes estrelas do boxe e, apesar da migração para o MMA, ainda vai atuar nos ringues. A bicampeã olímpica da nobre arte foi uma das muitas contratações de impacto feitas pelo PFL para a temporada 2021. Empolgada por vencer sua estreia nas artes marciais mistas, ‘T-Rex’ vibrou com o resultado. Agora, a atleta aguarda a companhia definir sua próxima adversária para dar continuidade a sua adaptação ao novo esporte.

Mais em Eventos internacionais