Realizada no último fim de semana (2 e 3), no Texas (EUA), a edição de número 38 da ‘Wrestlemania’, maior evento da WWE, foi um sucesso de crítica e de público. No entanto, um lutador não aprovou o show. E o profissional não integra o universo do pro-wrestling e sim do MMA. Astro dos esportes de combate, Conor McGregor abriu o jogo e expressou toda sua insatisfação.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor sinalizou que gostaria de ter participado da ‘Wrestlemania’ e questionou a alta cúpula da WWE por não ter lhe convidado para fazer uma aparição no ringue. Vale destacar que o ex-campeão do UFC está sob contrato com a empresa e ainda se recupera da lesão sofrida na perna, em julho. Como o show de pro-wrestling contou com estrelas do nível de Brock Lesnar, Johnny Knoxville, Logan Paul, Roman Reigns, Ronda Rousey e Steve Austin, ‘Notorious’ lamentou por ficar de fora da festa.
“Por que eu não estive na Wrestlemania? Todos eles têm medo de mim, é por isso”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
A curiosidade é que, no passado, Paul Michael Levesque, executivo da WWE, informou que adoraria ver Conor McGregor no pro-wrestling e abriu as portas da organização para receber o ex-campeão do UFC. Inclusive, não foi só o antigo lutador, mais conhecido como ‘Triple H’, que revelou tal desejo. Parte dos atletas da companhia concorda que ‘Notorious’ pode desempenhar bom papel nela e que o mesmo combina com o esporte.