Thiago ‘Pitbull’ iniciou bem sua aventura no boxe sem luvas. Em setembro de 2020, o ex-desafiante dos meio-médios (77 kg) do UFC estreou no ‘Bare Knuckle FC’ com vitória e já se tornou um dos principais nomes da organização. Inclusive, a empresa anunciou por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que o atleta vai enfrentar Ulysses Diaz pelo cinturão da categoria no BKFC 18, show que acontece em junho, na Flórida (EUA). O evento também vai contar com mais três disputas de título.
Na atração, o americano Joey Beltran, campeão do peso-pesado, e o peruano Luis Palomino, número um do peso-leve, vão colocar seus títulos em jogo contra Sam Shewmaker e Tyler Goodjohn, respectivamente. E não para por aí. Pelo peso-médio, o cubano Hector Lombard e Joe Riggs vão disputar o cinturão da categoria. O ‘Bare Knuckle FC’ informou que, em breve, vai anunciar mais lutas para sua edição de número 18 e a data da realização do show.
Thiago ‘Pitbull’, de 37 anos, é um veterano dos esportes de combate e se destacou no UFC. O brasileiro atuou pela organização no período de 2005 até 2019, disputou 27 lutas nela, venceu 15 e perdeu 12 vezes. Seus triunfos de maior importância na companhia foram sobre Josh Koscheck e Matt Hughes. Após sua passagem pelo MMA, o profissional decidiu migrar para o boxe sem luvas. Além de atuar no ‘Bare Knuckle FC’, o atleta também é um dos treinadores responsáveis pela parte de trocação da ‘American Top Team’.