Siga-nos
Reprodução/Twitter

Eventos internacionais

Assustador! Brasileiro ex-UFC sofre nocaute brutal no Rizin 40; veja

Após ser cortado do UFC em junho, Rogério Bontorin assinou um contrato com o Rizin FF, porém sua estreia na organização asiática não foi das melhores. Na edição de número 40 da companhia, realizada neste sábado (31), no Japão, na tradicional Saitama Super Arena, o brasileiro enfrentou Yuki Motoya e se despediu de 2022 sendo brutalmente nocauteado no segundo round.

Se no primeiro assalto o duelo entre Motoya e Rogério não empolgou e ficou travado no clinch, na segunda parcial, mudou completamente de figura. O japonês adotou uma postura agressiva no ringue e machucou Bontorin ao aplicar um chute na linha de cintura. Imediatamente, o brasileiro recuou e, quando se abaixou para tentar a queda, acabou sendo vítima de uma joelhada brutal de Yuki. O impacto do golpe foi tanto, que o paranaense caiu desacordado, em uma cena forte (veja abaixo ou clique aqui).

Com o violento revés no Rizin 40, Rogério Bontorin inicia mal sua trajetória na organização de MMA asiática. Além disso, o brasileiro, de 30 anos, vive seu pior momento no esporte. Atualmente, o paranaense possui uma sequência de quatro derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) nas últimas cinco lutas disputadas e não vence um combate desde 2019. O atleta tem como principais resultados da carreira as vitórias por decisão dividida sobre Magomed Bibulatov e por nocaute contra Raulian Paiva.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Eventos internacionais