Na última sexta-feira (27), Antônio ‘Cara de Sapato’ carimbou seu passaporte para a final do torneio dos meio-pesados (93 kg) do PFL, quando derrotou Emiliano Sordi, por decisão unânime dos jurados. Após ficar perto da conquista e do prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões) dado para o campeão, o faixa-preta de jiu-jitsu elogiou a liga.
Em coletiva de imprensa após o evento, o ex-lutador do UFC revelou que conversou com Ray Sefo, presidente da organização, após seu recente triunfo e lhe fez questão agradecer a oportunidade de fazer parte da franquia. ‘Cara de Sapato’ foi um dos últimos contratados pelo PFL para a temporada deste ano, logo após sua saída do Ultimate. Apesar de viver um grande momento, o brasileiro prometeu não se acomodar.
“Eu disse para o Ray Sefo o quanto era bom poder lutar no PFL, que é uma grande organização. Eu procuro melhorar a cada dia para mostrar isso aqui e acho que vai ficar ainda melhor pela quantidade de grandes atletas que temos aqui. É muito bom fazer parte disso”, destacou o brasileiro de 31 anos que atua no MMA desde 2013.
Depois de ganhar notoriedade no MMA após conquistar a terceira edição do TUF Brasil e carimbar sua vaga no UFC, Antônio ‘Cara de Sapato’ atravessa seu melhor momento na modalidade. O lutador está na final do torneio dos meio-pesados do PFL após duas vitórias em um ‘No Contest’ (luta sem resultado). Nas artes marciais mistas, o faixa-preta de jiu-jitsu fez 19 combates, com 12 triunfos, cinco derrotas e dois ‘no contest’.