Eventos internacionais

Aldo, Lyoto e mais! Presidente do Karate Combat revela negociações com estrelas do MMA

A última edição do Karate Combat realizada na temporada de 2023 foi liderada por um duelo de duas estrelas do MMA: Anthony Pettis e Ben Henderson. E, no que depender do presidente do evento, a tendência é que o ano de 2024 traga ainda mais cards com a presença de grandes nomes da modalidade. No cargo de liderança da companhia há pouco menos de dois meses, Asim Zaidi revelou que já negocia diversos atletas – com direito a ex-campeões do UFC.

Durante entrevista concedida após a 43ª edição do Karate Combat, Zaidi se mostrou entusiasmado com o futuro da organização e revelou que está em processo de negociação com nomes de conhecimento do público brasileiro: José Aldo e Lyoto Machida, ex-campeões peso-pena (66 kg) e meio-pesado (93 kg) do Ultimate. O presidente da empresa também citou outros lutadores que marcaram época no Ultimate e que estão no seu radar.

“Essa empresa está por aí há seis anos agora. É um tempo decente. Eu entrei para levá-la ao próximo nível (…) Já estava lidando com isso, entrando em contato com esses grandes nomes. Tenho uma lista longa de nomes gigantes. Estou conversando com o José Aldo, estava conversando com o Lyoto Machida, Darren Till, Luke Rockhold. Estou falando com o… não quero revelar esse. Mas esse é o nível de nomes que estamos lidando. Todos nesse nível que possam imaginar, sim, estou conversando com eles. Estou interessado em tê-los. Estamos mudando bastante a marca. Essa foi a estreia do que estou tentando mudar, uma nova direção. Em 2024, vocês verão loucuras. Continuarão vendo esses grandes nomes e um show que é tão diferente”, projetou, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Relembre a trilogia entre Pettis e Henderson

O terceiro confronto entre Anthony Pettis e Ben Henderson foi, definitivamente, o mais equilibrado dentro do histórico entre os dois atletas. O desfecho da luta realizada no Karate Combat 43, porém, foi o mesmo dos embates anteriores disputados nas regras do MMA: vitória de ‘ShowTime’. Após travar um combate que precisou de um round extra para ser definido, o mais experiente dos irmãos Pettis levou a melhor na decisão dos juízes

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026