Eventos internacionais

Aldo, Lyoto e mais! Presidente do Karate Combat revela negociações com estrelas do MMA

A última edição do Karate Combat realizada na temporada de 2023 foi liderada por um duelo de duas estrelas do MMA: Anthony Pettis e Ben Henderson. E, no que depender do presidente do evento, a tendência é que o ano de 2024 traga ainda mais cards com a presença de grandes nomes da modalidade. No cargo de liderança da companhia há pouco menos de dois meses, Asim Zaidi revelou que já negocia diversos atletas – com direito a ex-campeões do UFC.

Durante entrevista concedida após a 43ª edição do Karate Combat, Zaidi se mostrou entusiasmado com o futuro da organização e revelou que está em processo de negociação com nomes de conhecimento do público brasileiro: José Aldo e Lyoto Machida, ex-campeões peso-pena (66 kg) e meio-pesado (93 kg) do Ultimate. O presidente da empresa também citou outros lutadores que marcaram época no Ultimate e que estão no seu radar.

“Essa empresa está por aí há seis anos agora. É um tempo decente. Eu entrei para levá-la ao próximo nível (…) Já estava lidando com isso, entrando em contato com esses grandes nomes. Tenho uma lista longa de nomes gigantes. Estou conversando com o José Aldo, estava conversando com o Lyoto Machida, Darren Till, Luke Rockhold. Estou falando com o… não quero revelar esse. Mas esse é o nível de nomes que estamos lidando. Todos nesse nível que possam imaginar, sim, estou conversando com eles. Estou interessado em tê-los. Estamos mudando bastante a marca. Essa foi a estreia do que estou tentando mudar, uma nova direção. Em 2024, vocês verão loucuras. Continuarão vendo esses grandes nomes e um show que é tão diferente”, projetou, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Relembre a trilogia entre Pettis e Henderson

O terceiro confronto entre Anthony Pettis e Ben Henderson foi, definitivamente, o mais equilibrado dentro do histórico entre os dois atletas. O desfecho da luta realizada no Karate Combat 43, porém, foi o mesmo dos embates anteriores disputados nas regras do MMA: vitória de ‘ShowTime’. Após travar um combate que precisou de um round extra para ser definido, o mais experiente dos irmãos Pettis levou a melhor na decisão dos juízes

Matérias Recentes

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024