Siga-nos
Divulgação/PFL

Eventos internacionais

Agente surpreende e revela que WWE está na corrida para contratar Kayla Harrison

Atualmente, Kayla Harrison é um dos nomes mais requisitados do MMA. A bicampeã olímpica de judô e duas vezes vencedora do GP do peso-leve (70 kg) do PFL está livre no mercado após sua última aparição pela companhia, realizada em outubro, na Flórida (EUA), e tem seu nome vinculado às principais organizações do esporte. Inclusive, Ali Abdelaziz revelou que sua atleta gera interesse de empresas até de fora da modalidade.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o empresário informou que, mesmo com uma situação financeira confortável, já que o PFL oferece um prêmio no valor de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões) ao vencedor do torneio, Kayla busca a melhor remuneração possível para seguir no MMA. Inclusive, a própria organização e o Bellator já se mostraram interessados em contar com seus serviços e dispostos a valorizar a profissional. No entanto, de acordo com o homem de negócios, a WWE, principal companhia de pro-wrestling, pode deixar a concorrência para trás, apesar da intenção da americana ser protagonizar lutas grandiosas nas artes marciais mistas, seja contra Amanda Nunes, Cris ‘Cyborg’, entre outros nomes.

“Eu acredito que você precisa ser um pouco leal neste negócio. Acho que o PFL merece ser leal a eles. Veremos o que eles dizem. Todos estão tentando contratar Kayla. Até o Walmart tenta contratar Kayla. A WWE também está ligando, mas estamos interessados ​​em lutas de verdade. Ela está se concentrando em lutar agora. PFL, não importa onde ela estará. Será o que Kayla quiser”, declarou o empresário, antes de completar.

“Sou um servo, tenho muitos mestres, ela é minha mestra e eu vou servir, vou me certificar de que ela ganhe o melhor dinheiro. A coisa número um para Kayla é realmente o dinheiro. Ela tem que ser feliz. Acho que ela está feliz no PFL, mas tenho um ótimo relacionamento com o UFC e com o Bellator. Tenho que mostrar um pouco de lealdade ao PFL. Ela é a mais rica e agora está ganhando mais do que qualquer um neste negócio”, concluiu.

Estrela do PFL, Kayla Harrison, de 31 anos, é apontada por parte da comunidade do MMA como uma força a ser reconhecida. No esporte, a americana, oriunda do judô, disputou 12 combates, venceu todos, sendo dez pela via rápida. Além de ser bicampeã olímpica, a atleta também conquistou o GP do peso-leve (70 kg) do ‘Professional Fighters League’ na temporada 2019 e 2021.

Mais em Eventos internacionais