Whindersson Nunes aconselha Naldo para provável luta com Popó: “Saber apanhar”

Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas fazem encarada antes do duelo de boxe promovido pelo evento brasileiro Fight Music Show.

Próximo de estrear no ‘High Stakes’, evento de boxe entre celebridades promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, Whindersson Nunes entra no torneio com a experiência de já ter encarado dentro do ringue um tetracampeão mundial da modalidade: Acelino ‘Popó’ Freitas, em duelo disputado em janeiro do ano passado, pelo ‘Fight Music Show’. Por sinal, o veterano pugilista, ao que parece, também deve calçar as luvas novamente em breve, e o astro da internet tem um conselho para o provável próximo rival do baiano.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), nos bastidores da coletiva de imprensa promovida pela ‘Kingpyn’, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (12), para promover o ‘High Stakes’, Whindersson comentou sobre o possível confronto entre Popó e o cantor Naldo Benny, que têm trocado farpas e desafios pela internet. Para o youtuber, mais do que o ataque, a principal preocupação do artista carioca diante do experiente pugilista deve ser a capacidade de absorver os golpes lançados pelo tetracampeão mundial de boxe, sem se desesperar.

“Eu acho que ele tem que, além de saber bater – porque o que eu vejo esse menino falando nas redes sociais é que tem um soco de duas toneladas, que tem a mão forte, que está preparado -, mas (tem que) saber apanhar também (risos). Porque assimilar um golpe é uma coisa que você tem que fazer durante a luta. Quando você toma um golpe e mostra que está sentindo aquele golpe, é a hora que o outro lutador vai para cima de você. Então, eu acho que (o conselho é) assimilar o golpe quando entrar, porque vai entrar (risos). Fica tranquilo, fica de boa e mantém a pose”, aconselhou Whindersson.

Estreia de Whindersson no High Stakes

Promovido pela ‘Kingpyng Boxing’, o ‘High Stakes’ reunirá oito celebridades do mundo inteiro que também possuem algum tipo de experiência nos esportes de combate, como é o caso de Whindersson Nunes, único representante brasileiro no torneio masculino, que contará com oito concorrentes ao título. O piauiense estreará no evento no dia 22 de abril, contra o cantor polonês Filipek, em show sediado na cidade de Londres (ING).