Siga-nos

Entrevistas

Vitor Petrino promete vitória pela via rápida no UFC Vegas 87: “A porrada vai comer”

Invicto no MMA profissional, Vitor Petrino venceu 80% de suas lutas por nocaute ou finalização. Neste sábado (2), no UFC Vegas 87, o brasileiro volta a competir e promete ampliar ainda mais essa estatística. Diante de Tyson Pedro no ‘co-main event’ do show com sede no Apex, ‘Cabuloso’, como é conhecido, projetou, em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, um novo triunfo pela via rápida no octógono mais famoso do mundo.

Com três lutas disputadas no Ultimate e 100% de aproveitamento, Petrino chega embalado por duas vitórias conquistadas antes do final do tempo regulamentar – uma por finalização e a última por nocaute, quando competiu no UFC São Paulo. Com apenas 26 anos e diante de um adversário mais experiente na companhia, o atleta de Santa Luzia (MG) garante que vai manter seu estilo agressivo.

Vou continuar com meu estilo, indo para cima, buscando (a luta). Esse é o meu diferencial. Podem esperar um cara cada vez mais agressivo e técnico o tempo todo. Com certeza (a luta vai acabar) por nocaute ou finalização. O round eu não sei, mas que a luta vai acabar pela via rápida, vai sim. A porrada vai comer de tudo que é lado. Você que gosta de porrada, pancadaria, show. É sábado, UFC Vegas 87, no ‘co-main event’. Vamos com tudo!”, projetou Vitor.

Esquadrão Brasileiro no card

Além de Vitor Petrino, a edição Vegas 87 contará com a participação de mais dois atletas do ‘Esquadrão Brasileiro’. Revelado pelo ‘Contender Series’ e estreante na organização, Vinicius ‘LokDog’ enfrenta Bernardo Sopaj. Já Cláudio Ribeiro encara Christian Leroy Duncan em busca de redenção após derrota na última rodada.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Entrevistas