Siga-nos

Entrevistas

Treinador prevê nocaute de Charles Do Bronx sobre Beneil Dariush no UFC 289

Assim como parte dos fãs, Diego Lima, treinador de Charles Oliveira, está animado para a nova luta do atleta no UFC. Na edição de número 289, que acontece neste sábado (10), no Canadá, ‘Do Bronx’ enfrenta Beneil Dariush em importante combate válido pelo peso-leve (70 kg), que pode levar o vencedor a disputar o cinturão da categoria. Como acompanhou de perto a preparação do lutador, o profissional mostrou ter plena confiança em sua capacidade.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Diego garante que Charles está mais afiado do que nunca para vencer Dariush e aposta que o possível triunfo tem tudo para ocorrer de forma impressionante. Apesar do ex-campeão do peso-leve ser o maior finalizador da história do UFC, o treinador afirma que o atleta vai conseguir definir a luta em pé, tamanha é sua melhora na trocação. Mesmo ciente da qualidade de ‘Benny’ em todas as áreas, o profissional ressalta que o representante da ‘Kings MMA’ vai ter dificuldade em lidar com a agressividade e a força do seu pupilo no octógono.

“Dariush é um ótimo lutador, muito duro, completo, mas o Charles é incrível, é o que vocês conhecem. Nós, que estamos com ele todos os dias, sabemos do potencial dele. Para o Charles o importante é estar feliz. Ele feliz ninguém tira o que é dele e pode ter certeza que ele está muito feliz. Acredito em um nocaute. O Charles está pegando muito forte com a mão, com a perna. Acredito que o Dariush vai querer conduzir a luta em pé, surpreender. Caso isso não aconteça, acho que aí sim ele pode tentar levar para baixo. O Charles está muito bem e acredito no nocaute”, declarou o treinador.

Adversário em alta

Se de um lado Diego Lima aposta na vitória de Charles ‘Do Bronx’ por nocaute no UFC 289, do outro, Beneil Dariush esbanja confiança para atuar no evento. Embalado por oito vitórias seguidas na maior organização de MMA do mundo, o atleta, quarto colocado no ranking do peso-leve, promete dominar o ex-campeão da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Entrevistas